trocas, devoluções, defeitos de fabricação, pedidos com etiquetas, sem marcas de uso, lavagem, ou modificações.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

PRAZO DE DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO DAS PEÇAS:

A desistência deve ser informada através do e-mail: contato@basicochic.com.br

Colocar no assunto: O MOTIVO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO (em letras maiúsculas).

Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de desistência.

Entraremos em contato com o cliente, assim que ocorra o recebimento do pedido de devolução, para entender o motivo da devolução. 

Nestes casos, o frete para troca fica a custo da empresa, e em um prazo de até 10 dias úteis enviaremos o PAC REVERSO, para envio do produto a ser devolvido.

IMPORTANTE:

Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente:

- não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

- estar com as etiquetas afixadas;

-no caso de peças com bojo deverá ser embalada de forma a não danificar o bojo

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução, nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução do valor do pedido.

Sendo o pedido pago via depósito, boleto bancário ou se a devolução for de parte do pedido o mesmo é realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO, mediante os dados informados pelo cliente no procedimento de trocas e devoluções.

Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. 

A confirmação do estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.

A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão.

Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito.

 

TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO DE FÁBRICA:

Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: contato@basicochic.com.br

Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO (em letras maiúsculas).

Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso e-mail.

Esta comunicação deverá ocorrer em até 90 (dias) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

Nestes casos, o frete para troca fica a custo da empresa. 

Após o recebimento do respectivo e-mail, retornaremos o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução ou troca do produto.

 

POLÍTICA DE TROCAS:

A troca deve ser informada através do e-mail: contato@basicochic.com.br

Colocar no assunto: TROCA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO (em letras maiúsculas).

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.

Entraremos em contato com o cliente, assim que ocorra o recebimento do pedido de troca, para entender o motivo da troca. 

Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:

- não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

- estar com as etiquetas afixadas;

- no caso de peças com bojo o mesmo deverá ser enviado de acordo a não danificar.

A troca de peças é feita mediante emissão vale-compra para uso no site ou devolução/estorno do valor da compra. Não trocamos peças por peças pois não podemos garantir que vamos ter as peças em estoque no ato da compra.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução e entraremos em contato com o cliente via e-mail para disponibilizar o vale-compra.

Caso a opção desejada seja devolução/estorno do valor da compra:

Sendo o pedido pago via depósito, boleto bancário ou se a devolução for de parte do pedido o mesmo é realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO, mediante os dados informados pelo cliente no procedimento de trocas e devoluções.

Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. 

A confirmação do estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.

A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão.

Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito.

Para a primeira troca de cada pedido, a empresa arcará com os custos de frete do retorno da mercadoria. Para o retorno da mercadoria do cliente para a empresa será disponibilizado um código de PAC com prazo de 7 (sete) dias para utilização. Após esse prazo, o PAC NÃO será renovado e o retorno da mercadoria deverá ser custeado pelo cliente. Pedidos realizado com vale compras NÃO terão direito a troca sem custo.

SÓ SERÃO ACEITAS AS PEÇAS QUE FORAM SOLICITADAS A TROCA, CASO SEJA RECEBIDO UM NÚMERO MAIOR DE PEÇAS, PERDERÁ O DIREITO AO FRETE SEM CUSTO.